iSketch

janeiro 7, 2007 at 2:09 pm 20 comentários

iSketch

O isketch é um jogo online onde os o participante entra em uma sala de no máximo 10 pessoas. O objetivo do jogo é advinhar o desenho do participante da vez. Todos desenham inclusive você terá a chance. É tipo Imagem & Ação

Procure as salas Portuguese Rooms se não fala outra língua. Eis ai outra faceta legal do jogo. Você pode escolher salas em Inglês, Alemão, espanhol, etc. Dá pra treinar outros idiomas e também fazer novas amizades pelo chat.

Dentre as regras do programa, não se pode desenhar letras, palavrões , imagens obscenas ou coisas do tipo, se não é kick out. Recomendação: O jogo é extremamente viciante.

Link Ø iSketch.net
Por | Gustavo Paulino

Entry filed under: Games.

Universia Artistas Pobres

20 Comentários Add your own

  • 1. Silvio Kramer  |  janeiro 15, 2007 às 7:36 am

    Quero começar ajopgar o jogo

    Responder
  • 2. Rayza  |  maio 6, 2007 às 1:33 am

    Eu jogava.. amo ele!
    mais ta dando um problema.. vc sabe o q é???
    fala ( em ingles ) que me IP ta na lista negra q q eu tenhu q faze???

    Responder
  • 3. gustawich  |  maio 6, 2007 às 3:57 am

    Rayza,
    alguem usando esse pc deve ter entrado no jogo e feito alguma coisa que não devia ou mesmo falado algo que não devia… daí te KICKARAM;

    A solução:
    tente entrar no site com este link http://anonym.to/?http://isketch.net

    copie ele e cole no navegador, isso deve resolver…

    qualquer coisa me mande um email…

    valeu xD

    Responder
  • 4. Eric  |  agosto 14, 2007 às 7:33 pm

    quando eu tento entrar aparece que eu estou bloqueado
    mais eu nao fiz porque eu quis, é que eu nao sabia que nao podia escrever a palara =\

    como que eo faço pra desbloquear ?
    eu gostei muito desse jogo
    por favor me desbloqueem

    Responder
  • 5. victor  |  abril 13, 2008 às 11:05 pm

    jbyyftugtfjghyfgugytjhggjghjtgyughghfgghgfhgdusyusudiuudmfufgdffbggnghg
    ngjhgnghmhjh,njnmmmmmmmmmmmmmmmnnnnn

    Responder
  • 6. Ana clara  |  maio 7, 2009 às 1:49 am

    OHHH me ajudem eu quero me desbloquear

    Responder
  • 7. Luiza Santos  |  janeiro 1, 2010 às 10:46 pm

    como DESBLOQUEIA??? ME AJUDEM!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 8. Gustavo Henrique  |  janeiro 2, 2010 às 3:02 am

    pow eu fui bloquado pq meus amigos jogaram isketch no meu computador e os admins pensaram q eu estavausando mai d uma conta eu quero me desbanir adorei o jogo

    Responder
  • 9. Gustavo Henrique  |  janeiro 2, 2010 às 3:05 am

    aguardo ajuda desesperadamente

    Responder
  • 10. Evandro  |  abril 21, 2010 às 4:26 pm

    cara, eu tbm fui bloqueado já tentei mudar o nome do meu computador, trocar ip a única coisa que ainda não fiz foi formatá-lo, que na minha opinião não terá efeito nunhum… ainda estou tentando uma forma de entra, quando conseguir ajudarei vcs.

    Responder
  • 11. aida  |  junho 7, 2010 às 6:17 pm

    gente é fácil, pelomenos foi assim cmg, eu só fiquei bloqueada temporariamente, é só dar um tempo de dps voltar (:

    Responder
  • 12. Bruno Lucena  |  julho 19, 2010 às 2:07 am

    aida, quanto tempo demorou para desbloquear?

    Responder
  • 13. @jeh  |  agosto 31, 2010 às 10:51 pm

    me baniroo :@ a KIM

    Responder
    • 14. @jeh  |  agosto 31, 2010 às 10:51 pm

      Quero jogar haha

      Responder
  • 15. Lucas  |  setembro 9, 2010 às 1:37 am

    ME AJUDEEMMM EU ESCREVI ME DERAM UMA UNICA CHANCE AI DISSE: TENTASORT
    E O CARA ME DEI KICK E AGR OQ EU FASSO?

    Responder
  • 16. adriana  |  janeiro 4, 2011 às 6:05 pm

    me bloquearam q eu gsotaria de saber como poder jogar novamente!

    Responder
  • 17. Matheus  |  setembro 25, 2011 às 3:34 am

    tambem fui bloqueado mais eu tenho que espera mt pra desbloquea?

    Responder
  • 18. a  |  novembro 17, 2011 às 5:41 am

    nossa ninguem falo nada pra min q n podia fazer dezenhos obsenos + pelomenos todos q tavam na sala riro cmg kkk mt show so q n posso + jogar :S 1° desenho q fis e ja fui ban :S q falta de sorte

    Responder
  • 19. Milla  |  janeiro 7, 2012 às 4:31 am

    eu gostaria de saber quanto tempo fica bloqueado no Isketch ? fui bloqueada SEM MOTIVO, na verdade não foi minha culpa, mexeram na minha conta entraram com meu nome … e agora ?? quanto tempo sem jogar ?? 😦 pra sempre? alguns dias ? semanas ? não irei formatar o pc .. nem mudar o IP .. só quero jogar isketch de novo .. ou o jeito é ir pro ” GARTIC ” da UOL que tbm é de deseno .. mas o isketch da 10 a zero ..

    Responder
  • 20. João P.  |  março 26, 2012 às 3:41 am

    Eu fui bloqueado por escrever a letra: “B..” , o aviso é que eu fico bloqueado por 30 min . Tô esperando.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


janeiro 2007
S T Q Q S S D
« dez   fev »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Blog Stats

  • 320,914 Usuários

Páginas


